Ve se roda

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Jose Newton Araujo
Enviada em: segunda-feira, 9 de novembro de 2009 19:42
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Ajuda Gravar Imagens

Moçada, aqui estou precisando de uma força (de novo)

Tenho uma rotina que permite ao cabra escolher uma determinada imagem. O
sistema carrega a imagem através de OpenDialog num Image. Agora preciso
gravar esta imagem alterando o nome do arquivo. Estou tentando via
SaveDialog e não estou tendo sucesso. Quem pode me dar uma força ?

Obrigado, SDS,

Jose Newton