Uma dúvida:

O QUE É QUE ISSO TEM A VER COM DELPHI???

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: z...@bludata.com.br
Date: Mon, 16 Nov 2009 08:20:48 -0200
Subject: Re: [delphi-br] Comando SQL formatando campo

Só faltou você passar qual o banco de dados está utilizando.
Geralmente eu resolvo esse tipo de coisa escrevendo uma stored function.
--
José Henrique (Zote)
Analista de TI

2009/11/16 dangra2008 <dangra2...@yahoo.com.br>

> preciso dar um select SQL em um campo formatando-o com zeros a esquerda
> ex
>
> meu campo é :12134
> preciso no select: 0012134
>
> mas não estou encontrando como usar o %d no select. Alguma sugestão?
> Obs: obrigatoriamente, terá que ser no select. Não posso formatar o campo
> depois de obtidos os resultados.
>
> Graça

Converse e compartilhe fotos ao mesmo tempo. Saiba como no novo Site de Windows
Live.
http://www.windowslive.com.br/?ocid=WindowsLive09_MSN_Hotmail_Tagline_out09

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br