So consegui resolver isso atravéz de uma store procedure que conta os
caracteres e em um for vai concatenando (||) 0 a esquerda. Funciona 100%.

  ----- Original Message -----
  From: Berdam
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, November 16, 2009 8:53 AM
  Subject: Res: [delphi-br] Comando SQL formatando campo

  tente usar case

  Uberdam Cavaletti
  Programador Delphi
  Formado em Tecnologia da Informação
  Pós-graduado em desenvolvimento Java.
  Professor Tópicos Especias em BD - Unoesc Xanxerê
  Professor Estruturas de Dados - Unoesc Xanxerê

  http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4251629Y0

  De: José Henrique (Zote) <z...@bludata.com.br>
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Enviadas: Segunda-feira, 16 de Novembro de 2009 8:20:48
  Assunto: Re: [delphi-br] Comando SQL formatando campo

  Só faltou você passar qual o banco de dados está utilizando.
  Geralmente eu resolvo esse tipo de coisa escrevendo uma stored function.
  --
  José Henrique (Zote)
  Analista de TI

  http://br.maisbuscados.yahoo.com