Links das legislações:
http://www.chiquinho.cnt.br/index.php?option=com_content&view=article&id=47&Itemid=55

Uma coisa que eu tive que engolir neste ano é que, não temos mais que
esperar as contabilidades virem nos trazer as informações, temos que ler a
legislação direta... temos que aprender a traduzir a linguagem do
governo/contabilidade...

Foi assim com a nota fiscal paulista e, com a NFe e, agora, com o Sped
Fiscal e contábil..

2009/11/18 Nivaldo Stainle <stainle2...@yahoo.com.br>

> Pegando um bonde; você poderia me informar onde pegou este lay-out ?
>
> grato
> Stainle
>
> --- Em qua, 18/11/09, Marcelo - CH Sistemas
> <marc...@chsistemas.com.br<marcelo%40chsistemas.com.br>>
> escreveu:
>
> De: Marcelo - CH Sistemas
> <marc...@chsistemas.com.br<marcelo%40chsistemas.com.br>

> [...]