Marcelo,

E onde eu pego os layouts do Sped?

Cristiane

  ----- Original Message -----
  From: Marcelo - CH Sistemas
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, November 18, 2009 3:36 PM
  Subject: RES: RES: RES: RES: [delphi-br] Sped Fiscal

  Cristiane a entrega do arquivo do SPED sim porem a geração das informações
  deve ser pelo software de gerenciamento da empresa pois a contabilidade ai
  teria que redigitar todas as notas da empresa sendo que o nível de
  detalhamento é muito grande e dificultaria assim a forma de lançamento e com
  um arquivo gerado com todas as informações fica muito mais fácil, aqui na
  empresa eu sou responsável pelo desenvolvimento do layout do sped então eu
  estou fazendo de acordo com o padrão estabelecido pela receita ai as
  informações que faltarem ai é responsabilidade da contabilidade do meu
  cliente