Como faço para gravar informações dentro de um executável ou dll ja
compilado? Pode a partir de outro executável.

Como estou preocupado com copias de arquivos de meus sistemas para serem
utilizados em outros sistemas / clientes, gostaria de gravar algumas
informações dentro destes executpaveis no momento da instalação, ou em algum
outro momento. Ou seja, cada cliente ficaria com os arquivos com uma
informação diferente para que eu possa idenficar posteriormente caso seja
preciso.

O problema é que o arquivo já está compilado. A minha ideia é gravar
diretamente no executavel mesmo, sem nenhum arquivo adicional, tipo quando
você grava as informações de versão e empresa no programa, lá em project ->
options -> Version info.

Compilar uma versão diferente para cada cliente no momento do lançamento da
versão não é uma opção, pois são muitos clientes.

Alguem sabe alguma maneira de se fazer isso, ou ainda alguma outra ideia
para esse controle que estou querendo implementar?

Obrigado.