Consegui resolver o problema.

Estou gravando varias informações criptografadas dentro do próprio
executável, no momento da instalação. Encontrei uma rotina na internet que
acrescenta informações na parte de resources dos programas.

Ficou muito legal. No momento da instalação eu gravo essas informações
dentro de cada executavel e quando eles vão executar fazem a checagem das
informações. .

Obrigado pelas sugestões de todos.