To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: nazareno.nobr...@gmail.com
Date: Wed, 25 Nov 2009 14:45:41 -0300
Subject: [delphi-br] Duvida

      Pessoal acho q alguem ja passo pelo problema, e nao sei como resolver. É o

seguinte:

tenho o cadastro de produtos e a venda, quando dou um edit no produto e

deixo ele la em estado de edit

e vem outro usuario do sistema e faz uma venda para o mesmo produto, ele vai

e baixa o estoque, registra

na ficha de movimentação tudo bonitinho. Mas ai quando o usuario q estava

editando da o post no produto

o estoque volta o de antes. O que eu queria era tipo dar um LOCATE no

produto, ate consegui mas estave

dando erro, fiz assim:

quando o usuario da edição da edit, logo em seguindo do um locate no

registro, quando o cara ta fazendo venda

ele vai da a exceção e nao deixa gravar ate o usuario do edit dar o post,

mas quando o usuario do edit da um post

fala que o registro nao ta em modo de edição ou inserção, isso so ocorre

quando na venda tem o produto que tava

no locate.

Apos todo esse blabla, sera que alguem tem uma idea de como bloquear o

registro de um determinidado

produto enquanto ele estiver sendo editado?

Felicidade

--

Nazareno Neto

Programador Delphi e Firebird

http://www.delphisistemas.com.br

nazarenon...@hotmail.com

nazareno.nobr...@gmail.com

Agora a pressa é amiga da perfeição. Chegou o Windows 7. Conheça!
http://www.microsoft.com/brasil/windows7/default.html?WT.mc_id=1539

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br