Comigo tudo ótimo também!
Qual foi minha dúvida de SP?
Fico no aguardo.

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: mutu...@yahoo.com.br
Date: Sat, 28 Nov 2009 17:44:36 -0400
Subject: Re: [delphi-br] Dúvida com SQL

      E ai Nabao blz!? Comigo tudo na paz.. Vamos la, eu acho que qualquer coisa

que esteja relacionada a delphi pode e deve ser discutida aqui e tanto que

irei ajudar quando possivel. Percebi que em suas msgs passadas foi ate um

pouco arrogante com algumas pessoas e muita das vezes sem ajudar nada e

ainda por cima nervosinho, por isso, nao quero me "aprofundar/perder tempo"

nessa discussao. Engraçado que a menos de um mes vc respondeu perguntas

relacionadas a Store Procedures e BDs..

Agora vamos la vou ajudar vc tbm alem do nosso amigo da duvida do SQL:

Chegou pra voce o novo, inovado, inédito, sofisticado (redundante nada ne)

filtro de email tabajaraaaaaaa, com ele voce pode criar filtros em 3 passos,

por exemplo pode criar um filtro que faça com que todos os emails chatos e

que te stressam que contenham off-topic ou duvida sql desaparecao num piscar

de olhos, nao perca mais tempo crie ja o seu!!

desculpa gente mas nao aguentei rs, quiz dar um ar de graça na msg rs..

2009/11/28 Matheus Nabao <matheus_...@hotmail.com>

> Mas esse é o grupo DELPHI-BR, ele não está com dúvida relacionado ao

> Delphi, mas sim relacionado a BD.

> O problema dele é SCRIPT SQL, não delphi!

> Não seria mais fácil as pessoas irem ao Grupo SQL, BD que seja fazer

> perguntas sobre BD?

> Repito, o que isso tem a ver com Delphi?

> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br

> From: dark...@yahoo.com.br

> Date: Fri, 27 Nov 2009 16:31:51 -0800

> Subject: Re: [delphi-br] Dúvida com SQL

> Bom, Vc não utiliza SQL no Delphi para fazer consulta, insert e update.

> ;)

> [...]

Leandro, MuTukA

Agora a pressa é amiga da perfeição. Chegou o Windows 7. Conheça!
http://www.microsoft.com/brasil/windows7/default.html?WT.mc_id=1539

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br