Também questiono essas mesmas perguntas e já cheguei a achar que essas
pessoas (puxa-saco) são as mesmas pessoas que se passam por outras
(participantes copiados, logins duplicados, digo, as mesmas pessoas com
5 ou 6 nomes diferentes nas listas para um concordar com o outro sendo
que TODOS são a mesma pessoa! Não tem outra explicação. Mas tudo bem....

Informo aqui que a DevMedia entrou em contato comigo hoje, mas eu não
estava em casa, meu irmão quem atendeu, parece que o problema quer ser
solucionado, mas ainda não foi, por enquanto. Quem sabe num ganho um
presente de papai noel, rsrs

Alexsandro Machado escreveu:

> Boa tarde Senhores,
>
> Porque as coisas são sempre resolvidas quando chegam ao extremo
> Será falta de organização ?
> Falta de consideração ao cliente ?
> Porque quando um cliente coloca a boca no trombone passa por ruim ?
> Não se deve reclamar ?
>
> Quem sabe temos que rever alguns conceitos !!!
>
> []s
>
> Alexsandro

Responder a