  From: Joao Morais
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, December 04, 2009 9:32 PM
  Subject: Re: [delphi-br] [OFF] Desabafo contra a DevMedia (Resolvido)

  On Fri, Dec 4, 2009 at 11:55 AM, EmbarcaDelphi
  <embarcadel...@yahoo.com.br> wrote:
  > meu problema com a DevMedia teve solução hoje cedo. Vou pensar na
  > possibilidade de fazer renovação (caso consiga uma boa promoção de fim
  > de ano, rsrsrs).

  Eu acho engraçado isso. Entra ano sai ano é sempre a mesma coisa. Segue o
fluxo:

  Passo 1 - fornecedor dá uma bobeira
  Passo 2 - cliente se irrita facilmente e contata o fornecedor
  Passo 3 - 15 minutos depois cliente acha que o fornecedor deu o golpe
  e cria uma thread estúpida em uma lista pública
  Passo 4 - a thread estúpida faz um monte de gente falar um monte de bobagem
  Passo 5 - essa mesma thread irria vários participantes da lista e
  promove uma desassociação em massa
  Passo 6 - uma semana depois o fornecedor resolve a bobeira
  Passo 7 - cliente feliz faz as pazes com o fornecedor

  Precisa desenhar? Ano que vem tem mais.

  Joao Morais