Boa tarde amigos.

Estou desenvolvendo uma DLL cujo os parâmetros são Records e alguns deles
são bem complexos, contendo em sua estrutura outros records e vetores de
records.

Visando a facilidade na declaração das variáveis criei uma unit unica para
armazenar essas estruturas, assim posso compartilhar a mesma entre a DLL e a
aplicação que vai interagir com a DLL.

Até ai tudo certo. Porem em uma função estou tendo problemas com um dos
record.
- Quando passo para a DLL um ponteiro para esse record, os valores ficam
todos zerados (inclusive zerando as posições dos vetores).
- Quando passo para a DLL o record direto, olhando pelo Debug só aparecem
caracteres "Orientais" e não consigo recuperar nada.

já usei ponteiros de record em outros sistemas e nunca tive problema, porem
acho que a estrutura desse record em questão esta bem mais complexa do que
qualquer uma que já usei.

para declará  o ponteiro eu uso:
* **pEstrutura : ^TEstrutura; *

Estou usando o Delphi2009,
oque pode estar ocasionando esse problema?
*
Diego Garcia*
Twitter: http://www.twitter.com/drgarcia1986
Blog:    http://www.atocadopanda.com