eu estou fazendo um programa que faz uma conexao com um banco de dados do
sql server e quando naum tem conexao aparece a seguinte mensagem:
"[DBNETLIB][ConnectionOpen (Connect()).]SQL Server inexistente ou acesso
negado"

eu to usando o try except mas a mensagem ainda aparece quando eu rodo o exe,
alguem sabe como eu posso fazer para naum deixar aparecer a mensagem de que
naum conseguiu conectar com o banco de dados

--
Leonardo Carlos Baldino - The Highlander