Perfeito, Walter!!!

E só uma sugestão ao jovem colega: Reconheço que os tempos estão
difíceis e nem todo mundo tem três pilas pra pagar numa licença do
delphi, sobretudo os iniciantes, mas isto é uma coisa que é legalmente
contornável. Quer um produto totalmente free e Open Source? Usa o
Lazarus! Não, mas eu quero mesmo é o Delphi!!! Ótimo! então usa o Turbo
Delphi que até onde eu sei é completamente free. Limitado em algumas
coisas, é claro, mas perfeitamente funcional... Depois quando ganhar um
pouquinho mais... investe uma graninha numa licença do Delphi, afinal
como diz um ditado daqui da minha terra, "ninguém aqui é ferida braba
pra querer comer sozinho".

--
[]’s.

Evandro Siqueira