Olá Pessoal,

Finalmente consegui instalar o Delphi 2009 na minha maquina de
desenvolvimento e estou migrando meus projetos do 2006 para este. Maaas, que
coisa, como aparecem erros. Um código que estava redondinho rodando no 2007
gera muito erros no 2009. Vou ter que fazer um test case em todos os
programas de meu sistema, para me certificar de que tudo está funcionando
corretamente, pq ja peguei algumas funções que compilaram normal, mas na
hora do programa usar, pau...

Procurei pela internet documentação sobre as alterações para o delphi 2009 e
so encontrei falando sobre unicode.

Alguem sabe onde posso encontrar alguma documentação mais completa,
explicando certinho sobre tudo o que mudou, ex.: pchar, pansichar, etc...
praticamente todos os lugares que existia uma variavel pchar em meu programa
tive que mudar pra pAnsiChar.. O problema são os varios componentes, que
usam como pchar, e aí surge a incompatibilidade...

está bem complicado fazer essa migração, não estou botando fé nos programas
compilados com o delphi 2009. Não pq o d2009 seja ruim, de forma alguma, mas
sim porque eu não tenha feito as atualizações corretamente em meu código.

Se alguem puder mandar alguma documentação eu ficaria muito agradecido.

Alemao