Olá pessoal,

Abri uma enquete com os nomes e sites dos gerenciadores de bancos de
dados mais populares (deixei o título "banco de dados" por ser um termo
popularmente conhecido), quem quiser votar/acompanhar, segue os links:

1 - programmer ObjectPascal -- [http://silvioprog.blogspot.com/];
2 - Blog estilo mural -- [http://silvioclecio.blogspot.com/];

Atualmente estou usando os SGBDs MySQL 5.1 e Firebird-2.1[testando
também o 2.5], vou continuar com o Firebird; Pretendo migrar do MySQL
para outro compatível (estou de olho no MariaDB SQL, mas quero saber
também a opinião de outros desenvolvedores).

Abraços a todos, e um ótimo final de semana.

Silvio Clecio

Responder a