Amigos,
     Encontro-me com o seguinte problema, preciso atualizar a base de dados de
um cliente, pra isto estou criando um aplicativo para que atualize essa base.
Até nas alterações de tabelas e criação de tabelas tudo certo. Porém ao criar
uma SP ocorre um erro.
     Quando crio essa SP no IBExpert vai tudo bem, mais pela aplicação retorna
erro. A procedure segue abaixo:

CREATE PROCEDURE SP_TOTAL_DIZIMISTA (
COD_SETOR INTEGER,
COD_COMU INTEGER)
 AS
BEGIN
    UPDATE COMUNIDADE SET COMUNIDADE.TOTAL_DIZ = (
    SELECT COUNT(DIZIMISTA.RG_DIZIMISTA) FROM DIZIMISTA
    WHERE DIZIMISTA.COD_COMUNIDADE = :COD_COMU AND DIZIMISTA.COD_SETOR =
:COD_SETOR)
    WHERE COMUNIDADE.NUM_COMUNIDADE = :COD_COMU  AND COMUNIDADE.COD_SETOR =
:COD_SETOR;
    SUSPEND;
END

Estou me conectando com o Mercury e usando o MDOScript para compilar os scripts
que preciso. Estou com um pouco de urgencia, se alguem souber de algum
procedimento ficarei grato.

Mário Antônio Pagnozzi

Responder a