  From: Jorge Ericsson
  To: t...@sprintercargo.com.br
  Sent: Friday, December 04, 2009 8:39 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Fontes ERP Delphi 7

  Boa noite Erick,

  Eu tenho interesse nos fontes, mais me informe os recursos, telas, banco de
dados e outras informações como preço para darmos continuidade no papo.

  Abraços,

  2009/12/4 Erick - TI | Sprinter Cargo - Brasil <t...@sprintercargo.com.br>

    Boa tarde Pessoal!

    Estou vendendo um ERP em Delphi 7, pois descontinuei minha empresa...
    Sistema completo, PDV, Retaguarda, varios módulos. Quem tiver interesse da
    um berro..

    Erick