*EmbarcaDelphi* isso que vc fez agora eu costumo chamar de *FAIL!*...* *o
comentário da *Graça* foi só "*uma piadinha*" para alegrar a segunda-feira,
visto que o nome dela é *MARIA *das Graças.

mas valeu, deu pra rir um pouco aqui e esquecer a tensão do *CTe*.

*Diego Garcia*
Twitter: http://www.twitter.com/drgarcia1986
Blog:    http://www.atocadopanda.com

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br