  From: Luiz Escobar
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, December 08, 2009 1:59 PM
  Subject: Re: Res: [delphi-br] MariaDB SQL

  Sinceramente, se o meu MyDAC conectar no MariaDB, o meu MySQL já era.....
principalmente se conseguir instalar no meu OpenSuse....
  Mas to sem tempo de testar isso agora.......... quem sabe num futuro
proximo......

  []s
  Luiz Escobar - http://www.megasistema.com.br
  Harbour 2.0.0beta3(Rev.12624) (DbfNtx+MySQL)
  MiniGUI 1.7 Extended (Build 74)-2009.09.30
  BCC 5.8.2 (Turbo C++ Explorer 2006)
  XAMPP 1.7.1 (Apache+MySQL+PHP+(Linux/Win))
  FLEX 3.0 (iniciante)
  Delphi ( 6 PRO & 7 Ent ) (DBF/NTX+MySQL)
  AMD ? AiMeuDeus Ñ!, Sou + Intel....