Amigo Seguinte, tem um exemplo do bingo que gera as cartelas no site
planetadelphi.com.br Programa gera cartelas - bingo

para que nao se repita um numero no random, vc tem quardar a lista
e verificar se o numero ja esta na lista se sim descarte. o random sempre vai
repetir os numeros.

Espero ter ajudado.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Silvio Clecio <silviop...@...> escreveu

> Eu fiquei sabendo disso agora (chamar só na inicialização).
>
> Fiz um teste para embaralhar uns números, e queria que numa contagem de
> 0 a 500 ele embaralhasse até acabar as combinações possíveis, ex:
>
> Certo:
> 1 - 27
> 2 - 63
> 3 - 7
>
> Errado:
> 1 - 27
> 3 - 7
> 4 - 500 <<-- repetiu
>
> Queria que, quando ele tivesse esgotado todas as combinações possíveis
> [...]

Responder a