________________________________
De: Tico <doutort...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 15 de Dezembro de 2009 11:38:33
Assunto: [delphi-br] Problemas com consulta NFe (ACBr)

Olá doutores "Delfeiros".

No dia 23 de novembro emitimos duas NFes, por exemplo uma para o João com o
numero 10 e uma para o Pedro com o numero 11. Nossos arquivos XML estão
corretos e autorizados para o uso. Porém ao fazer a consulta no site da
SEFAZ-SP, a nota 10 vem com os dados da nota 11, ou seja, como se fosse para
o Pedro e não para o João, e a nota 11 está correta para o Pedro mesmo.
Então, de acordo com a consulta, temos duas notas iguais para o mesmo
destinatário mas com números diferentes.

Pedi ajuda para a SEFAZ por telefone e por email, mas me pediram para
aguardar o email de retorno, que ainda não recebi. Gostaria de saber se por
acaso alguém já teve problema parecido. Será que tem algo errado com meu
sistema ou será a consulta da SEFAZ-SP mesmo que está bixada?!

Agradeço a paciência e participação de todos desta lista que tanto já me
ajudou.

Grande abraço.

João Carlos Rocha Júnior
MSN: ticobebedouro@ hotmail.com