Olá Maria, eu também envio uma a uma e não por lote. Na verdade, a rotina
para o envio em lote está até pronta, mas pelo que estou percebendo não vou
ter coragem de colocar pra rodar não.

Também estou com 3 números de protocolos de atendimento mas o prometido
email da SEFAZ ainda nada. Vou esperar até a tarde mas acho que vou fazer o
que você fez. Vou entrar em contato com os clientes e cancelar as duas
notas.

Mas fica a dúvida do que pode ter acontecido, se vai voltar a acontecer. Só
me faltava ter que consultar no site do SEFAZ toda NFe que a empresa emite,
uma a uma.

Obrigado pela resposta.

João Carlos Rocha Júnior

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br