Amigos, estava pensando em testar o unidac, para a ver a possibilidade de
adquirilo, visto q pretendo inicair um projeto agora, mas so irei
comercializalo daqui a mais ou menos 6 a 12 meses.

apesar de ainda nen ter pesquisado sobre isso, sera q o investimento no
unidac vale realmente a pena?
se nao valer, acho q vou de zeos mesmo, parece ser a melhor opção de usar
ODBC.

nazareno.nobr...@gmail.com

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br