Nazareno, os produtos da Devart são FANTÁSTICOS, eu uso MyDAC e varios
anos, a qualidade é garantida.

Com Unidac não é diferente, acesso garantido a todos os bancos que ele
suporta. Se você quer ter paz e tranquilidade, invista no Unidac.
Baixe a versão trial e se encante com a qualidade do componente.

Link do Forum:
http://www.devart.com/forums/viewforum.php?f=28

sucesso.

Att,