E ae galera!!

Sou novo no Delphi e estou começando, no entanto estou com um problema que é
o seguinte tenho um programa ( o primeiro que fiz inclusive, heheh) que
utiliza delphi mais banco firebird e gostaria de saber como os profissionais
fazem para atualizar os seus programas sem precisar do banco de dados do
cliente, tipo vc fez uma atualização no teu programa e ela incluiu ate a
criação de mais uma tabela auxiliar, como vocês fazem para distribuir isso
para todo mundo que comprou o programa ?

Desde já Obrigado.

Fernando P. Bueno
Caxias do Sul - RS - Brasil