Bah é uam boa ideia Marcelo ai no caso eu colocaria neste comando os scripts
sql com os comandos para o banco isso?

Nunca fiz isso antes é dificil?

2010/1/18 Marcelo <leite_rom...@yahoo.com.br>

> Tem N maneiras de voce fazer estas atualizações. Aqui na empresa nos
> colocamos no executavel um script com as atualizações do banco de dados,
> quando tem alguma alteração envia o novo executavel para os clientes.
>
> ________________________________
> De: Fernando Bueno <nandobuen...@gmail.com <nandobueno23%40gmail.com>>
> Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br <delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
> Enviadas: Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2010 14:38:48
> Assunto: [delphi-br] Duvida quase ridicula
>

> E ae galera!!

> [...]

Fernando P. Bueno.'.
Caxias do Sul - RS - Brasil

" Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união .....! "

                 (Salmos 133:1).

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br