Ola Pessoal,

Estou com problemas para consulta entre duas tabelas mesmo utilizando o
ProviderFlags

estou realizando uma consulta da seguinte maneira:

dm.cdsReceber.Close;
        dm.cdsReceber.CommandText:='Select a.*, b.CLIENTE, b.COD from
RECEBER a, CAD_CLIENTE b where a.COD_CLIENTE = b.COD and b.CLIENTE
like'+QuotedStr(texto_pesquisa.Text+'%')+ 'and (a.SITUACAO = '+'''A
RECEBER'''+ 'or a.SITUACAO = '+'''RECEBIMENTO PARCIAL'')';
        dm.cdsReceber.Open;

os flags estao setadas corretamente, como o do Provider o UpdateMode
upWhereKeyOnly e os dos campos chaves pfInUpdate,pfInWhere,pfInKey e os
campos normais somente pfInUpdate; eu uso uma sqldataset um datasetprovider,
clientdataset, usando a opção de do clientdataset allowcommandtext.

Mas toda vez me retorna o erro Nenhuma chave foi especificada.

Estranho que em outra tabela que trabalha da mesma maneira funcionou e essa
nao.

O que pode ser?
--
Atenciosamente

Eduardo Melo
www.meloshospedagem.com.br
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para
que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João
3:16)

--
Atenciosamente

Eduardo Melo