________________________________
De: Heraldo Andrade <heraldo_andr...@yahoo.com.br>
Para: Grupo Delphi <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Cc: Moderador forum <modera...@delphi-br.org>
Enviadas: Terça-feira, 26 de Janeiro de 2010 17:20:14
Assunto: [delphi-br] Importar dados do arquivo .dat para sql

Caros colegas, nao sei se estou fazendo a pergunta no lugar certo, mas gostaria
de saber se alguem sabe como eu transfiro arquivos .dat feito em cobol, para
sql, descupem caso perguntei no lugar errado.

http://br..maisbusc ados.yahoo. com

http://br.maisbuscados.yahoo.com