Olá Pessoal.

Estou com uma vaga urgente para Analista Desenvolvedor C# .Net pleno mas
eu não consigo encontrar profissionais no mercado, gostaria muito de
pedir a gentileza quem tiver alguns profissionais para me indicar eu
ficarei muito grata, ou mesmo encaminhar para a lista de contatos de
vocês pedindo que entrem em contato comigo.

Segue abaixo o perfil da minha vaga:

Quantidade: 01 vaga

Perfil: Analista Desenvolvedor C# .Net

Nível: Pleno

Requisitos Indispensáveis: Windows Forms, Web Services, Orientação
a Objetos, Oracle.

Requisitos Desejáveis: Conhecimento em Seguro Saúde.

Contrato: PJ hora aberta.

Início: Imediato

Período: projeto de 10 meses podendo prorrogar.

Interessados ou indicações favor encaminhar o currículo para
ta...@dbsitservices.com.br <mailto:ta...@dbsitservices.com.br> .

Agradecemos desde já.

Tânia M. Aoki

Recursos Humanos

DBS IT Services Ltda.

+ 55 11 3443-7538 (Com.)

+ 55 11 8494-3894 (Cel.)

E-mail: ta...@dbsitservices.com.br <mailto:ta...@dbsitservices.com.br>

Msn: taniamgo...@hotmail.com <mailto:taniamgo...@hotmail.com>

Visite nosso site: www.dbstecnologia.com.br
<http://www.dbstecnologia.com.br/>

P Antes de imprimir pense na sua responsabilidade com o meio ambiente.