Amigos Delphianos,

Estou usando o Delphi 7 + ADO + MySQL e em alguns casos de atualização de
dados, está aparecendo esta mensagem qdo executo o POST:
*
"A linha não pode ser localizada para atualização. Alguns valores podem ter
sido alterados desde que ela foi lida pela última vez"

*Obs.: Não estou usando Master/Detail, apenas estou atualizando os dados em
uma tabela, depois de preencher alguns dados (DBLookUpComboBox), DBEdit
*
*Alguém poderia me dá uma solução para este problema ? *
*
Abraços,

Jorge Ericsson
Brasília - DF