Boa tarde!
Tenho um relat.em Quick Report já rodando no sistema. Neste relatório tenho
banda Title, GroupHeader, Detail, GroupFooter, Summary e PageFooter.
Mas agora preciso imprimir dados de uma tabela neste mesmo relatório após a
banda Summary. Alguém já fez algo parecido?
Tentei fazer com o componente QRCompositeReport do Quick Report, mas não estou
conseguindo. Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato.

Obrigado

http://br.maisbuscados.yahoo.com