Olá Felipe,

1) qual a versão do Delphi vc está utilizando?

2) qual a biblioteca SOAP ? A nativa do Delphi, IndySOAP ou da Microsoft?

Se for bibilioteca nativa com Delphi 2005 ou anterior: você aplicou os patches
de atualização?

3) Você verificou no WSDL qual a versão do Soap que ele está usando ?

Um abraço,
Josir.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Fellipe Henrique <felli...@...> escreveu