Olá Pessoal

Já procurei pelas mensagens do grupo mas não encontrei nada do que preciso.
Meu problema é o seguinte:
  Tenho o servidor Mysql instalado em uma máquina com ip fixo;
  Preciso acessar o banco de várias redes internas, inclusive wireless;
  Já configurei um usuário padrão e sua devida senha para acesso do host "%",
pelo que estudei desta forma o servidor aceitaria conexão de qualquer ip.
  Fiz uma simulação dentro da faculdade, antes de instalar na empresa, onde
tenho vários roteadores mas não consigo acessar o servidor.
  Estou utilizando o heidisql para tentar acessar o servidor mas me retorna o
erro 10060.

  Alguem pode me ajudar a resolver?

  Desde já agradeço a todos.

  Alex Silva