________________________________
De: jeanpapa10 <jeanp...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 26 de Março de 2010 9:50:24
Assunto: [delphi-br] Re: Carregar campos no combobox

Olá, vc pode usar algo do tipo :

ComboBox.Items. Clear;
for i := 0 to DataSet.Fields. Count - 1 do
ComboBox.Items. Add(DataSet. Fields[i] .DisplayLabel) ;

troque o DataSet pelo respectivo componente do tipo DataSet
nao testei, pode haver algum erro de sintaxe

T+
Jean Alysson

--- Em delphi...@yahoogrup os.com.br, Richardson Freddo <mjrkon...@. ..>
escreveu