Posso te ajudar

Me manda e-mail. Trabalho desenvolvendo sistema nessa area

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de jose fagundes
Enviada em: quinta-feira, 1 de abril de 2010 09:36
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Ref Ajuda com caixa, fluxo, e etc

Bom dia pessoal:

Alguem tem algum modelo de caixa, fluxo de caixa, ou contas pagar e receber,
acreditem numca desenvolvi para estas areas e a hora chegou e não tenho
idéia de tabelas, relacionamentos deles, modelos de formularios, etc.
Normalmente aqui na empresa(engenharia) faço a manutenção dos sistemas de
controle e calculos, e agora eles querem controlar estes serviços, e
mandaram me virar nos 30, heheh.

Bom se alguem da lista tiver alguma coisa e quiser e puder me mandar  muito
obrigado.

José Altair

http://br.maisbuscados.yahoo.com