A conversão nem sempre é algo que seja interessante.

Acredito que se fizeres estes passos:

- Herança em 100% de telas, com processos gerais dentro das especificas
telas.
- 3 Camadas

Irás por um caminho legal.

Nem sempre a conversão mostra ser um bom negócio, as vezes apresenta tantos
problemas que o tempo de conversão se torna um parto.

Att,

Marcelo

--
Marcelo Moacir Florindo