passe os valores para Uppercase, ai resolve este seu problema

________________________________
De: Richardson Freddo <mjrkon...@yahoo.com.br>
Para: Grupo <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 7 de Abril de 2010 16:41:52
Assunto: [delphi-br] Busca em ListBox

Galera.

Tenho um listbox na tela que recebe dados de um arquivo texto.
Agora eu preciso localizar uma palavra dentro do listbox, mas ocorre que se eu
digitar, por exemplo:

"cidade" e no listbox a palavra estiver escrita "Cidade" ele nao encontra, ou
seja, tem que ser a escrita exata.

Alguem sabe como me ajudar?
 Richardson Marcelo Freddo.
msn: freddodpvat@ hotmail.com