Olá Pessoal,

    Bom Dia...

    Eu tenho uma aplicação escrita em Delphi6 VCL que roda 24 hs por dia em
um servidor windows 2000 server.

    Esta aplicação fica lendo uma tabela nomeada T_SPOOL_PRINTER e quando
encontra uma solicitação de impressão ou envio de email com o orçamento, ela
executa e volta ao estado de espera.

    Alé disso tem 3 rotinas diárias que executam às 21:30, 22:00 e 22:30
horas que enviam emails de aviso de faturamento, cobrança de aprovação de
orçamento e "congelamento" de pedidos antigos.

    O programa fica o dia inteiro rodando executando todas as funções sem
dar qualquer tipo de erro, e às vezes até à noite, acontece que às vezes,
sem explicação nenhuma,. o programa apresenta o erro "Out of Memory" e para.
O engraçado é que as funções são sempre as mesmas, não teve alterações...

    A pergunta : Alguém sabe se tem como tratar este erro para impedí-lo?

    Abraço

Samuca

http://br.beta.messenger.yahoo.com/

Responder a