Isso está com cara de vazamento de memoria (memory leaks), verifique se nas
suas funções você não esta criando algum objeto e não estra destruindo.

Para certificar-se de estar destruindo, utilize o try .. finally.

objeto := tobjeto.create
try
  usa o objeto aqui..
finally
  FreeAndNil(objeto);
end;

uma boa maneira de descobrir o que está ocorrendo tb, para facilitar a
procura de qual objeto esta ficando alocado, vc pode instalar o eureka log e
ativar a opção de memory leaks.
Ela é paga, mas vc consegue usar um tempo como trial. Eu utilizo esta
ferramenta (versão full) e é uma mão na roda.

[]s
Alemao;

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br