From: Paulo Coutinho
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Wednesday, April 14, 2010 5:42 PM
Subject: [delphi-br] Tabela de preços

Olá a todos,

Tenho a seguinte situação:

Meu ERP possui 3 preços fixos na tabela de produtos, sendo que alguns
clientes novos precisam de 4 preços, então eu quero criar uma forma "dentro
dos padrões" para que exista uma forma forma dele cadastrar quantos preços
quiser.

Não sei como é feito em outros sistemas, mas aceito sugestões e opniões.

--
Atenciosamente,
Paulo Coutinho.