Fabio, tenta fazer o seguinte...

Logo depois da declaração do método create do componente, declare o método
abaixo :

procedure CreateWnd ; override ;

em seguida coloque a implementação desse método como segue :

procedure TSuaClasse.CreateWnd ;

begin

  inherited ;

  Self.CharCase := ecUpperCase  ;

end;

Obs : Não testei mas acredito que isso deva resolver...blz