Descobri uma coisa interessante agora, se eu colocar no Create para o
componente receber ecUpperCase acontece o seguinte:

  Coloco o componente no form, mudo a propriedade CharCase para ecUpperCase,
funciona perfeitamente;
  Coloco um outro componente no form, mudo a propriedade CharCase para
ecLowerCase, funciona perfeitamente;
  Coloco um outro componente no form, mudo a propriedade CharCase para
ecNormal, não fuciona, o componente comparta-se como se a propriedade fosse
ecUpperCase que é a que informei no Create;

  Tudo isto quando executo o programa e tento digitar algo no Edit.

  Vai entender!

Att,
Fábio Thomaz

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br