Suelio,

Pensando bem, acho que vc e o Alexandre tem razao!
Posso verificar se este form estah criado e percorrer todos os
componentes jogando os nomes no grid.
Se nao estiver criado, eu crio e depois destruo.

Pensando bem, acho q isso eh mais logico.   ;-)))

Obrigado
MuriloCunha

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br