Olá Sr. Nilson!

Eu desconheço qualquer modelo de documentos XML usado por farmácias,
mas se você conhece o padrão do arquivo do arquivo poderá implementar algo
para fazer a importação utilizando o *TXMLDocument.* Mas já lhe aviso de
antemão
que você terá que se desdobrar para achar documentação sobre esse documento.
Contudo, ele é muito fácil de utilizar.

Espero ter ajudado!