Desculpem pelo email pouco esclarecedor,

O Arquivo XML que me refiro, são arquivos referentes a notas Fiscais
eletrônicas, de entrada de medicamentos, etc ...

Quando a farmácia recebe o DANFE, a empresa que emite a nota envia um
arquivo XML com os produtos, que pode ser importada para dar entrada
diretamente no sistema.

Acho que ficou mais Claro

Nilson Jr.

bancodeideias - assinatura