stefaniak escreveu:
> tenho sistema rodando em delphi+firebird no linux-ubuntu 100% com wine,
> gnome.
> precisou só copiar as dll: msvcp60.dll, gds32.dll para a pasta do sistema.
>
> tenho também um controle interno de chamados aqui da empresa que roda em um
> slackware com wine, no kde.
>
> funcionam os relatórios também, só não testei o rave-report, mas o quick e
> e fortes funcionam.

Compilar binários nativos pro Linux, pelo que vi nos outros e-mails
parece que só na próxima versão mesmo.

Fico curioso em saber qual widget eles irão usar. Com a ligação forte
que eles tem com a MS, tenho uma suspeita de que será o Qt, pois devem
querer trazer o máximo da aparência do Win para o Linux, e o Qt faz isso.

Também fico curioso quanto a licença. Vamos ver quais novidades eles
trarão para nós.

[]'s

Silvio Clécio
--