-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Silvio Clecio
Enviada em: quinta-feira, 29 de abril de 2010 19:45
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] [DICA] Testar Delphi no Linux

stefaniak escreveu:

> tenho sistema rodando em delphi+firebird no linux-ubuntu 100% com wine,

> gnome.

> precisou só copiar as dll: msvcp60.dll, gds32.dll para a pasta do sistema.

> tenho também um controle interno de chamados aqui da empresa que roda em
um

> slackware com wine, no kde.

> funcionam os relatórios também, só não testei o rave-report, mas o quick e

> e fortes funcionam.

Compilar binários nativos pro Linux, pelo que vi nos outros e-mails

parece que só na próxima versão mesmo.

Fico curioso em saber qual widget eles irão usar. Com a ligação forte

que eles tem com a MS, tenho uma suspeita de que será o Qt, pois devem

querer trazer o máximo da aparência do Win para o Linux, e o Qt faz isso.

Também fico curioso quanto a licença. Vamos ver quais novidades eles

trarão para nós.

[]'s

Silvio Clécio

--