Fellipe,

O que esse programa faz?

Agora comentanto o comentário do amigo Walter....

- Acho que imagens não precisam ser restritas, desde que fiquem fora do
executável.

- "Racionar forms" é perigoso pois pode diminuir a usabilidade do
software e/ou aumentar a complexidade dele. Usar herança visual de
formulários pode ser uma alternativa.

[ ]'s
Dirlei.

Responder a