Ótima explicação Walter... só mais uma coisa.. procurei na net, algo sobre o
compilador e linkeditor.. mas nao achei uma configuração "padrão" boa.. você
teria algo?

[]s

Em 4 de maio de 2010 09:25, Walter Chagas (Bol) <wchag...@bol.com.br>escreveu:

> Executáveis muito grandes são mal sinal.
>
> Sinal de que o projeto/programação/codificação está mal estruturado.
> Sinal de que o compilador ou o Linkeditor estão mal configurados.
> Sinal de que o projeto está muito gordo ou cheio de coisas que nunca serão
> usadas.
>
> Executáveis muito grandes, são lentos, dão problemas de alocação de memória
> e recursos, dentre outros.
>
> Quase todos aqui são unânimes em propor a modularização. Quebrar seu exe em
> dll's ou Bpl's que, inclusive, facilitam muito a manutenção visto que
> [...]

_________________________________
Fellipe Henrique
CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br